1 de maio de 2018

fio a.

todas suas regras e suas paredes e suas pessoas
acho que não espero tanto
quanto os olhos que esperam
de alma e alma
alma sem origens, vinda manifesto fixa
não tão fixos
e olha e sinto a angústia do observar
mas observo e sinto apenas
a espera
uma espera pela decisão quando a minha não suficiente
não sei o que escolher olho o ascendente
e espero repousando olhos sem ver
e derrama todos juízos
comandos comandos
juízos
ah não acredito
the way that i want to

love love lovvv
um determinar de coisas que não dizem mais respeito a mim
ainda que eu mova os olhos que não movem
e fixam
i don’t know what i’m doing here
um retrato de anos de psicanálise e a fumaça enegrecendo
não apenas pulmões
prestações de serviço e pessoas se sentindo inúteis, deixe que eu seja também seu veneno e seu vômito, não é sobre isso
não é esta a estrutura
um medo e um observar que me esgotam
histórias que esgotam e devem esgotar
não só a mim, digo fumando já o filtro
nem a tosse ou dor ou os olhos suspensos
mantém
um nome alma um nome outro qualquer nome
e
nobody steps on sand nobody steps clearly
on sand